Se você procura um imóvel novo, moderno e com acabamento diferenciado, estas casas são uma excelente oportunidade para quem deseja conforto, qualidade e um excelente padrão de construção.
Com 70 m² muito bem distribuídos, os imóveis contam com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de uma sala ampla com pé-direito duplo, proporcionando mais iluminação natural e sensação de amplitude aos ambientes.
Os acabamentos foram cuidadosamente escolhidos, incluindo porcelanato retificado, rodapés embutidos e sanca de gesso com iluminação em LED e controle remoto.
A área gourmet possui churrasqueira a carvão em modelo moderno, integrada à área de serviço, ideal para momentos especiais com a família e amigos.
Os banheiros completos, com pia, nicho e box já instalados.
A pintura externa projetada garante mais beleza e durabilidade ao imóvel.
Tudo isso em uma região de moradores, com rua asfaltada e fácil acesso aos comércios e serviços da região.
Um projeto pensado para quem valoriza qualidade, conforto e um padrão diferenciado de acabamento.
Unidade 02 490 mil
Unidade 03 599 mil
Entre em contato e agende a sua visita